Grêmio
Marlon. Foto: Lucas Uebel

Após empate na Arena, Marlon manda recado forte dentro do Grêmio

O Grêmio não conseguiu transformar em vitória a partida atrasada do Brasileirão diante do Botafogo. O empate em 1 a 1, dentro da Arena, acabou esfriando o embalo gerado pelo triunfo no Gre-Nal do último final de semana e gerou críticas internas. Um dos mais diretos foi o lateral-esquerdo Marlon, que demonstrou insatisfação com a postura da equipe em campo.

Na saída do gramado, o jogador destacou que a atuação do time não condiz com o que se espera de um clube que busca reagir na competição. Para ele, as mudanças durante os jogos precisam surtir mais efeito.

“A gente vem de um clássico que exige muito. Esperávamos vencer hoje também. Só que é preciso ter mais eficiência quando ocorrem as substituições. Quando alguém entra, tem que agregar, mas às vezes o jogador entra disperso. Isso já vem me incomodando há algum tempo”, afirmou Marlon na zona mista da Arena.

Após empate na Arena, Marlon manda recado forte dentro do Grêmio
Foto: Reprodução

Pressão aumenta no vestiário do Grêmio

O discurso de Marlon reforça a cobrança interna no vestiário gremista. O empate contra o Botafogo foi recebido como um tropeço, mesmo diante da maratona de jogos. Sob comando de Mano Menezes, o time sabe que precisará corrigir falhas rapidamente para não perder espaço na tabela do Campeonato Brasileiro.

Grêmio
MARLON. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Veja mais noticias do Grêmio!