Grêmio dá graças a Deus por ter se livrado de uma ” bomba”.
Na noite do último domingo (5), o Inter entrou em campo em um confronto contra o Novo Hamburgo, pela quinta rodada do Gauchão, e não se deu bem. O embate, disputado no Estádio do Vale, terminou com o placar zerado e um dos atletas do coirmão vem sendo muito criticado.
O ex-lateral do Grêmio, Mário Fernandes tem sido a ‘bola da vez’ dos torcedores e está sendo alvo de muitas críticas, principalmente após o duelo contra o Anilado.
Após de oito meses sem jogar, Mário Fernandes voltou a entrar em campo como titular em uma partida oficial nesse princípio de Gauchão. O jogador foi escolhido para jogar contra o Avenida, no empate, por 1 a 1, nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, e desde lá vem atuando com o manto colorado.
O objetivo do técnico Mano Menezes é de conceder ao atleta ritmo de jogo nos confrontos de menor exigência, para poder contar com o ala em sua plenitude nas fases mais críticas.
Após derrotar o Esportivo por 2 a 0, no último sábado (4), o Grêmio deu mais um ‘show de bola’ e conquistou seu quinto triunfo no Gauchão de 2023. Isso porque, em duelo na Arena, o Imortal não titubeou e superou o time do Aimoré por 3 a 0, os gols do confronto foram marcados por Luis Suárez (2) e Bruno Uvini.
Todavia, nesta segunda-feira (6), outro assunto ‘bombou’ nas alamedas do Rei de Copas: a situação do ‘traidor’ Mario Fernandes. Sobre o tema em questão, após ir jogar no rival do Sul, ele já começa o ano sendo um dos atletas mais criticados pela torcida adversária. Sendo assim, com a péssima fase do medalhão, a zoeira em relação ao caso está ‘rendendo’ na web gremista (SIC).
“Ainda bem que o Mário preferiu os morangos do que nosso time, o cara é muito ruim”.
Outros dois adeptos foram na mesma linha e frisaram.
“Quando eu falei que ele ir para o Colorado era livramento me chamaram de louco, agora, a prova está aí, o lateral já está sendo queimado por lá”. “Vi a partida, ele está totalmente fora de ritmo, com isso, agradeço por essa peça não estar no nosso Imortal”.
Mário o Fujão :
Comprado pelo Grêmio em janeiro do ano de 2009, obrigando-o a se mudar de estado e morar em Porto Alegre.
Mário sempre foi conhecido por sua timidez pessoal, não saia para muitas festas. Porém, sempre foi dedicado aos treinos, arrancando elogios do técnico Julinho Camargo e sendo aposta para subir meses depois ao time profissional da equipe gaúcha. No dia 16 de março do mesmo ano, virou notícia no estado inteiro por seu sumiço da delegação do time e encontrado 10 dias depois em um aeroporto da cidade de São Paulo. Segundo o pai e o próprio jogador, Mário estaria com saudades da família e dificultando-se para a adaptação em outra cidade.
Ganhou a primeira oportunidade do técnico Paulo Autuori tendo a responsabilidade de jogar improvisado na lateral direita o Grenal que comemorava os 100 anos de rivalidade dos clubes gaúchos. Fazendo uma atuação destacada, foi responsável por anular o atacante colorado, Nilmar.
Em 13 de dezembro de 2022, O Internacional anunciou a chegada de Mário Fernandes para temporada 2013, ele chegou por empréstimo do CSKA, da Rússia
O jogador foi oferecido ao Grêmio no final de 2022 porém o alto salário fez com que o tricolor não quisesse sua contratação
sem contar que seu empresário “iniciou” um leilão pelo o jogador que nunca demostrou o interesse em voltar ao grêmio.
o Tricolor foi atrás do Lateral Fábio para titularidade e deixou Fernandes de lado.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.