Grêmio: Tricolor é 100% mas parte da torcida entra em atrito com Renato.

Foto: Luiz Erbes/AGIF
Foto: Luiz Erbes/AGIF

Grêmio é invicto no campeonato e segue fazendo uma das melhores campanhas do futebol brasileiro.

Grêmio de Renato sofre apagão.

O tricolor do técnico Renato Portaluppi segue sobrando no campeonato gaúcho de 2023, mesmo assim a torcida do grêmio segue exigênte.

Grande parte segue com críticas pesadas ao Renato, quando falo “pesadas” são as criticas que contém palavrões e ofensas!

Sabemos que o que aconteceu ontem quinta-feira(9), foi lamentável a forma como a equipe atuou em campo, a maneira como o time voltou para o 2ª etapa foi realmente algo constrangedor.

Mas o que fica aqui uma reflexão para alguns da torcida mais “fanática” realmente está tudo errado?
Alguns torcedores do grêmio segue a tal crise da” grama do vizinho”.

Quem sofre essa crise sempre vê a grama do outro lado mais verde, é aquela história do “nada está bom”, embora concordamos realmente alguns jogadores não têm mais clima para seguir no elenco como é o caso de Thiago santos e Diogo Barbosa, nada justifica fazer “terra arrasada”.

YouTube video
Coletiva de Renato

Conforme já dito nesse artigo o tricolor SEGUR LÍDER ! Na frente do segundo colocado que nem é a galera de vermelho, no lado de lá que não ganha já uns 4 jogos tudo é flores.
Torcedores pedimos união que acreditem no grêmio deem tempo ao tempo o Grêmio retorna de uma série B, monta basicamente um time novo, incluindo a chegada o meia atacante VINA que desembarcou hoje dia 10 e plena sexta-feira.

O tricolor está no caminho certo, basta o torcedor ter calma e engajar junto.

Se acham ruim como está agora imagina lá a galera do outro lado né?
Mas vamos lá, realmente o grêmio foi muito mal ontem, fez um primeiro tempo bom, criou chances e jogadas fez um meio campo rápido.
Embora noso artilheiro Luis Suárez mal tenha tocado na bola ( a culpa não foi dele), o imortal sofreu com o time do juventude que batia e batia e o senhor Jean Pierre de Lima Henrique o árbitro da partida me parece que esqueceu os cartões em casa.

O homem do apito inverteu faltas e cartões eram só para jogadores do tricolor.

Como diz o Renato ” Têm dias que é noite”, e foi exatamente assim que se tornou Juventude x Grêmio, em um intervalo de 15 minutos muitas coisas mudaram, um grêmio que saiu para o vestiário com 3X0 no primeiro tempo com gols de Bitello, Reinaldo e Bruno Alves, volta pra um segundo tempo de pavor.
O Juventude para surpresa de todos subiu as linhas e fez um jogo de organização no meio campo e abasteceu o atacante Rodrigo Rodrigues que já no inicio do 2ª tempo descontou para a papada e fez da vida tricolor um inferno.

Pepê se perdeu nas provocações, Bitello apanhando, O juiz da partida querendo bater boca com Suárez e um grêmio todo mal organizado.

Torcida pedindo um villasanti para entrar e ajustar a partida mas o técnico preferiu novamente um Thiago Santos, o tricolor se perdeu dentro dele mesmo nem o mais otimista tricolor vai sabe explicar o que aconteceu.

Thaciano entrou mal errando tudo que via pela frente, Diogo Barbosa seguiu a mesma linha dele de sempre ” tentar quase nada e errar tudo”.
Galdino que teve a bola do jogo conseguiu ganhar na força e velocidade dos marcadores do Juventude, tirou o goleiro da jogada mas encontrou o travessão e perdeu um gol feito que poderia tranquilizar as coisas para o imortal em Caxias do Sul.

Em uma noite que vimos 2 grêmio em tempos diferentes , um Renato se perder nas mudanças, uma equipe que não se entendi em campo.
E um Celso Roth, deixando sua vida de retranca para ir pra cima de um Grêmio acuado, mesmo assim o imortal segue líder.

Aqui não é tempo de crise, a casa caiu é do lado vermelho.