Mais um : Inter passa vergonha e cogita camisa 7

Mais um mico do inter
Mais um mico do inter

“Mais um” a 2ª força do estado e seu elenco de astros…

Com o início das competições em 2023, as equipes brasileiras seguem movimentando o mercado da bola. Até o momento, a direção do Grêmio já apresentou 11 reforços para a temporada. Entre eles, Bruno Uvini, Reinaldo, Fabio, João Pedro, Pepê, Gustavinho, Felipe Carballo, Franco Cristaldo, Vina, Everton Galdino e Luis Suárez.

FOTO: Uol esportes

O Tricolor não deve parar só nessas contratações e busca um atacante para o elenco de Renato Portaluppi. O plano A era Michael, ex-Flamengo, mas a situação se complicou após o seu atual clube não conseguir reverter uma punição da FIFA. Assim, o Imortal sonda o jogador Alef Manga, que atua no Coritiba.

Torcida do Imortal liga alerta após empresário oferecer parceiro de Aránguiz para o Inter mais um mico do colorado
Segundo informações do jornalista Sebastian Duarte, da Gama Esportiva, o empresário de Aránguiz ofereceu o atacante Alexis Sánchez para o Inter. Porém, o rival do Grêmio ainda não abriu negociações com o atleta.

Por outro lado, a torcida gremista acende o sinal de alerta sobre a possível negociação do atacante da Seleção Chilena com o rival. Atualmente, o jogador veste a camisa do Olympique de Marselha, disputou oito partidas e anotou quatro gols.

Alexis Alejandro Sánchez: Sánchez começou sua carreira profissional no Cobreloa. Estreou profissionalmente em 12 de fevereiro de 2005 ante ao Club de Deportes Temuco com dezesseis anos de idade mais um grande jogador

A Udinese o contratou em maio de 2006 por cinco temporadas.
Porém, devido a sua pouca idade, logo o emprestou ao Colo-Colo.

Foi novamente emprestado, desta vez ao River Plate, onde estreou no dia 26 de agosto de 2007, contra o San Martín.
Ainda com poucas partidas no clube sofreu grave lesão em seu tornozelo esquerdo que o tirou dos gramados por meses.
Mesmo assim, ainda foi campeão argentino (Clausura) de 2008.

No Barça: Na temporada 2012–13 Sánchez ganhou mais espaço no clube e foi peça importante durante a campanha do título do Campeonato Espanhol. Atuando como titular ao lado de Lionel Messi ou substituto de Villa, conseguiu fazer boas partidas e teve a aprovação do torcedor. Encerrou a temporada com 11 gols marcados, todos eles pela Liga, num total de 23 partidas disputadas (15 como titular).

A temporada 2013–14 foi com certeza a melhor de Sánchez no Barcelona. Devido a saída de David Villa, o chileno ganhou a posição de titular e, agora, com a chegada do brasileiro Neymar, tornou-se o atacante mais avançado formando um trio ofensivo de Sul-Americanos com Neymar e Messi. Apesar de não ter conquistado títulos na temporada, foi a que ele mais se destacou individualmente. Encerrou a temporada com 20 gols marcados, sendo 15 pela Liga, 3 na Copa do Rei e mais 2 pela fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA.

Inter de Milão: Chegado em 2019 a Milão, Sanchez nunca se afirmou como titular do time, pois sempre estava lesionado durante as duas primeiras épocas, contudo ainda assim foi o protagonista de um golo decisivo na época passada para a conquista da Supertaça de Itália, no último segundo da prorrogação contra à Juventus mais um feito em sua vida.


O presidente do Olympique de Marselha, o espanhol Pablo Longoria, assegurou a contratação de Alexis Sánchez para sua equipe em 10 de agosto de 2022, se comprometeram por um ano com a opção de outro.

Em 2015 vive seu melhor momento com a camisa do Chile conquistando o título inédito da Copa América, que foi disputada em seu próprio país. Sánchez teve uma papel funamental e inclusive converteu o pênalti que deu o título ao Chile por cobertura na disputa de penalidades contra a Argentina, após empate sem gols no tempo normal e prorrogação no Estádio Nacional em Santiago. No ano seguinte derrota novamente a Argentina nos pênaltis e consegue se sagrar bicampeão da América pelo Chile, conquistando então a Copa América Centenário.

YouTube video

Em 2017 conquistou o vice-campeonato da Copa das Confederações pelo Chile, com um desempenho abaixo do que nas duas conquistas continentais. Também participou do grande fracasso chileno nas eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA de 2018, no qual a então bicampeã da América não conseguiu se classificar e terminou apenas em 6° lugar, ficando de fora até mesmo da Repescagem.
Mais um craque que o inter ” traz” esse ano, engraçado que quando é o grêmio dizem que é barrigada
Mais um jornalista levanta a bola e nada acontece, o grêmio vive sempre fazendo de maneira certa mais um motivo para termos orgulhos do suárez.