Foto: Maxi Franzoi

Pavón, ex-Atlético, compartilha detalhes da conversa com Felipão antes de aceitar oferta do Grêmio

O conselho de Felipão na decisão de Pavón

Em sua apresentação oficial como novo jogador do Grêmio, Pavón compartilhou detalhes de uma conversa crucial com Luiz Felipe Scolari, técnico do Atlético, antes de sua transferência para o Tricolor Gaúcho. O atacante, negociado por cerca de R$ 20 milhões, destacou que consultou Felipão sobre a possibilidade de deixar o clube mineiro.

“A chegada aqui no Grêmio foi falando com ele, se ele me deixava sair (do Atlético). Com Scolari tive jogos muito importantes, joguei muitos jogos. A verdade é que quando começou a temporada de 2024 não tinha muitas chances de jogar, estava no banco de reservas, mas agora que estou aqui estou muito feliz e agradeço todos no Grêmio por fazer todo o possível pra eu estar aqui”

Pavón
YouTube video

Sonho de Pavón: Voltar à Seleção Argentina

Além de abordar sua mudança para o Grêmio, Pavón também revelou seu desejo de retornar à Seleção Argentina. O atacante, que não era convocado desde 2018, espera retomar o bom desempenho que o destacou no cenário sul-americano e conquistar uma oportunidade sob o comando de Lionel Scaloni.

“Tratar de fazer o melhor, jogando, fazer o melhor para o Grêmio, se Deus quiser, fazer as coisas bem, espero ter a oportunidade de estar na seleção”

Pavón

Segundo a comunicação do Grêmio, o atacante fez história ao se tornar o primeiro jogador do clube a marcar um gol antes mesmo de ser oficialmente apresentado.

Pavón
Foto: Lucas Uebel