Grêmio: Empresa de apostas será a nova marca na camisa do clube gaúcho e pagará mais de R$ 20 milhões anuais por três anos. Contrato ainda não foi assinado
O Grêmio está acertado com um novo patrocinador para a sua camisa. Uma marca de apostas irá estampar a omoplata e pagará mais de R$ 20 milhões anuais por três anos pelo espaço.
Uma fonte na diretoria afirma que o valor é dos maiores no futebol brasileiro proporcionalmente ao espaço ocupado. O contrato com a nova marca deve ser assinado em breve.
Ainda há um prazo vigente para o atual parceiro cobrir a oferta feita. No entanto, esse cenário não deve acontecer. O novo patrocinador inclusive irá bancar a rescisão contratual com a MrJack, que atualmente fica no espaço da omoplata.
O contrato entrará em vigor após assinado para 2023. O acordo prevê a exposição da marca na camisa do clube e outras entregas de marketing e digitais.
A contratação de Luis Suárez é um dos fatores de influência em acordos comerciais. Desde a chegada do uruguaio, o Grêmio já somou quase 20 mil sócios novos e atingiu 80 mil nos últimos dias.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.