Alvo de críticas, meia recebe recado duro do treinador gremista
Após a recente goleada do Grêmio sobre o Guarany de Bagé no último sábado, o técnico Renato Portaluppi não poupou palavras ao abordar o desempenho de Nathan Pescador, jogador que tem sido alvo de críticas da torcida pela falta de intensidade em campo nos últimos jogos.
Oportunidades no Tricolor e a cobrança de Renato
Renato enfatizou que Nathan faz parte do grupo do Grêmio e que a permanência e escalada no time dependem do empenho de cada jogador, destacando que eles são remunerados para dar o melhor em campo. O treinador gremista ressaltou que tem oferecido oportunidades para os jogadores atuarem, mas cobrou mais dedicação e entrega, especialmente de Nathan Pescador.
“O Nathan Pescador faz parte do grupo do Grêmio. Depende de cada um e das oportunidades que recebem para jogar. Tem que dar a vida, eles são pagos para isso e eu cobro isso”

Sondagem do Criciúma e a inviabilidade da saída
O meia Nathan Pescador, durante a janela de transferências, recebeu sondagem do Criciúma para um possível empréstimo visando a disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, o alto salário do jogador inviabilizou a negociação, mantendo-o no elenco do Grêmio.
“Foi um jogo não técnico. Foi um jogo de duelos individuais. Na realidade, quando você tem um jogador que tem uma condição técnica mais favorável, ele deixa um pouquinho a parte de contato com o adversário se perder durante o jogo. Dentro da necessidade que nós vimos, ele se posicionou bem, conseguiu criar algumas situações”

Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.