O Grêmio está enfrentando uma situação delicada no mercado de transferências. Em busca de reforços para a temporada de 2024, o clube gaúcho tem um alvo específico: o lateral-esquerdo Marlon. No entanto, o jogador vive uma indefinição contratual no Cruzeiro, e essa incerteza pode custar caro ao Grêmio.
A recusa das propostas de renovação
De acordo com informações do portal GoalBR, as duas primeiras propostas de renovação contratual com a Raposa foram recusadas pelo atleta. O lateral-esquerdo, por sua vez, tentou uma contraproposta, mas ela também foi rejeitada pelo Cabuloso, que manteve o imbróglio em torno do jogador.

São Paulo como possível destino
Com o vínculo de Marlon com o Cruzeiro válido até o final de 2024, o São Paulo surge como um possível destino para o defensor. Recentemente, o jogador se reuniu com representantes do Cruzeiro na última sexta-feira (8) para discutir sua situação. A possibilidade de assinar um pré-contrato no meio do ano torna o cenário ainda mais interessante.
Grêmio pode perder o lateral
O jogador está valorizado no mercado, e o Grêmio precisa agir rapidamente para evitar perder um reforço importante. A esperança dos torcedores gremistas é que os dirigentes do Cruzeiro reconsiderem a situação, especialmente diante da necessidade de aumentar a arrecadação no atual mercado da bola.

Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.