O Tricolor Gaúcho mantém uma tradição de valorizar seus ídolos históricos, independentemente da gestão no comando do clube. Desde o início do mandato do presidente Alberto Guerra, o Grêmio tem recebido ídolos em camarotes na Arena, atitude que recebeu elogios do ex-jogador argentino D’Alessandro.

Descontentamento de D’Alessandro com Internacional
Em entrevista à Rádio GreNal, D’Alessandro, um dos jogadores mais importantes da história recente do Internacional, expressou descontentamento com a forma como o Inter trata seus ídolos e comparou a situação com a do Grêmio. Ele destacou que o Grêmio tem um camarote reservado para esses eternos craques, o que, segundo ele, é uma forma justa de reconhecimento.

“O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada”, declarou D’Alessandro.
Enquanto o Grêmio recebe elogios de D’Alessandro por suas ações fora de campo, o clube já tem data e local definidos para retomar os trabalhos após a paralisação dos últimos dias devido à tragédia no Rio Grande do Sul.

A partir desta sexta-feira (17), o Tricolor Gaúcho retomará os treinamentos no CT Joaquim Grava, do Corinthians, onde permanecerá até o dia 26 de maio. As próximas duas partidas do Grêmio como mandante na Libertadores da América acontecerão no estádio Couto Pereira, casa do Coritiba.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.