Buscando melhorar sua posição no Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrentará o Red Bull Bragantino neste sábado (01). Além da liberação de Geromel do departamento médico, o Tricolor terá uma novidade no ataque.

Segundo o repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o ponta-direita Pavón declarou estar bem fisicamente, mas ressaltou que sua volta ao time depende da decisão técnica.
“Perguntei ao Pavón se está bem para jogar contra o Bragantino. Ele me respondeu: ‘Estou bem, mas não depende de mim’. É possível que o atacante, já recuperado de lesão, atue alguns minutos neste sábado (1º),” escreveu o jornalista no X.

Grêmio com foco na Libertadores
Com foco no jogo contra o Huachipato na terça-feira (04), pela Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho deve escalar um time alternativo contra o Red Bull Bragantino. O Grêmio tem dois desfalques confirmados: Diego Costa e Nathan Fernandes, que foram expulsos na partida contra o Bahia.

A provável escalação do Grêmio é: Rafael Cabral; Fabio, Natã, Gustavo Martins, Mayk; Villasanti, Carballo; Edenilson, Du Queiroz, Gustavo Nunes; João Pedro Galvão.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.