Todas as atenções do Grêmio estão voltadas para o confronto decisivo contra o Huachipato, que acontecerá na próxima terça-feira em Talcahuano, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na ensolarada manhã deste domingo, no CT da Graciosa, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino técnico-tático, seguido por uma sequência de circuitos físicos. Os atletas que jogaram mais de 60 minutos na partida contra o Bragantino pelo Brasileirão realizaram atividades regenerativas e treino físico no campo.
A delegação gremista embarcou em voo fretado às 14h, no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. Nesta segunda-feira, o Grêmio realizará um treinamento em solo chileno às 15h30, na Universidad Técnica Federico Santa María, fechado à imprensa.

Desfalques confirmados do Grêmio
Para este confronto crucial, Renato deixou alguns jogadores de fora da lista de relacionados. Entre os sete atletas que não viajaram estão o zagueiro Geromel, que tinha grande expectativa de atuar neste jogo, bem como Edenilson, Rafael Cabral, Thiago Beltrame, Zé Guilherme, Lucas Besozzi e Viery.
A novidade na lista de relacionados é o atacante Pavón, que, recuperado de lesão, está à disposição de Renato para o confronto. No entanto, Pavón não deve começar a partida entre os titulares.

O Grêmio busca uma vitória contra o Huachipato para garantir sua vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.