Nesta quinta-feira (13), o Grêmio enfrentará o Flamengo às 20h no estádio do Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, o Grêmio está trabalhando arduamente para retornar à Arena após os danos causados por uma enchente. Segundo informações do jornalista Diogo Rossi, o presidente da Arena, Mauro Araújo, confirmou que todos os esforços estão sendo feitos para que o estádio possa voltar a receber jogos o mais rápido possível.
“O que aconteceu com a Arena do Grêmio, em termos de enchente, não pode ser comparado com outros estádios. A Arena foi severamente atingida. Foi inundada antes e foi um dos últimos locais a baixar o nível de água. Em que pese todos os desafios, estamos confiantes de que o Grêmio voltará a jogar na Arena, sua casa, nos próximos meses, ainda neste ano. Tudo está sendo feito para voltarmos o mais breve possível. Dia a dia estamos trabalhando no plano de recuperação da Arena”, afirmou Araújo.

Projeção de jogos na Libertadores
É muito provável que a Arena do Grêmio já esteja pronta para receber jogos nas oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Fluminense, conforme os planos de recuperação continuam a progredir.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.