O ex-lateral do Flamengo, Rodinei, atualmente no Olympiacos, revelou que teve uma conversa com o técnico Renato Portaluppi sobre a possibilidade de jogar no Grêmio. Em entrevista recente, Rodinei mencionou que, antes de se transferir para o futebol grego, foi procurado pelo Tricolor Gaúcho, Atlético-MG e outros clubes brasileiros.

Rodinei explicou que, na época, jogar no futebol grego era um sonho e ele aceitou a proposta do Olympiacos. No entanto, durante uma conversa com Renato Portaluppi, que o procurou na época, o técnico do Grêmio incentivou Rodinei a seguir seu sonho, mas deixou claro seu desejo de trabalhar com ele no futuro. Rodinei respondeu positivamente, expressando também sua vontade de trabalhar com Renato.

Atualmente, Rodinei tem contrato com o Olympiacos até a metade de 2025. Com a possível não renovação do contrato de Fábio, que termina no final deste ano, o Grêmio poderá considerar Rodinei como um reforço para a lateral-direita na próxima temporada. João Pedro, que tem se destacado na posição, continuaria sendo uma forte opção, mas a chegada de Rodinei poderia trazer mais competição e qualidade ao elenco.

Próximo jogo do Grêmio
O Grêmio se prepara para enfrentar o Botafogo no próximo domingo (16), às 18h30, no estádio Kléber Andrade.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.