Grêmio Amassou o Nóia e Renato dispara! ” minha cueca é preta” após 6×1!

Grêmio
Luis Suárez. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio massacrou o Novo Hamburgo e goleou o rival por 6 a 1, na Arena, na noite desta sexta-feira (24), sendo cinco gols só no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Vina, Kannemann, Bitello, Cristaldo, Bruno Alves e Suárez para o Imortal. Matheus Lagoa fez o de honra dos visitantes. Com o resultado, o Tricolor gaúcho chegou aos 25 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Internacional, garantindo assim o primeiro lugar do Estadual.

A primeira etapa do Grêmio na Arena foi um atropelo diante do Novo Hamburgo. Aos 2 minutos, Vina abriu o placar após cruzamento de João Pedro. Aos seis, Kannemann aproveitou rebote do goleiro e tocou de cabeça para as redes.

Foto: Lucas Uebel

Pouco tempo depois, Bitello encontrou Cristaldo, que avançou livre para anotar o terceiro em apenas sete minutos.

O quarto demorou um pouco mais, aos 19. Em bela troca de passes no ataque, Cristaldo ajeitou para Bitello entrar livre na área e anotar o tento. Para fechar no primeiro tempo, Bruno Alves marcou aos 27, desviando chute de Suárez. 5 a 0 para o Imortal.

Na volta do intervalo, o confronto voltou mais morno, com o Grêmio administrando melhor o resultado. Carballo tentou uma bomba de longe e só não fez o sexto por conta de grande defesa de Lucas Maticoli.

Foto: Lucas Uebel

Mais tarde, Suárez dividiu com o zagueiro e a bola sobrou com Cristaldo, que serviu Vina. O chute tocou na trave e no goleiro, mas não entrou.

Aos 35 minutos, Lagoa apareceu no rebote para empurrar para o gol e marcar para o Novo Hamburgo. Em seguida, Cristaldo cruzou da direita e a bola chegou em Suárez, que bateu de primeira para marcar o sexto do Grêmio e fechar o placar.

Com atuação de gala no primeiro tempo, o Grêmio goleou o Novo Hamburgo por 5 a 0 na noite desta sexta-feira, na Arena, pela nona rodada do Gauchão. A vitória garantiu o time de Renato na primeira colocação. Vina fez seu primeiro gol, Bitello se destacou novamente e até a dupla de zaga aproveitou para balançar a rede.

Vina

O meia-atacante entrou no lugar de Ferreira, pelo lado esquerdo e abriu a goleada. O camisa 11 fez seu primeiro gol pelo Grêmio. Se movimentou muito no campo e alternou de posição com Cristaldo e Bitello. Nota: 8,0

Bitello

O jogador se firmou no lado direito da equipe, embora tenha circulado por todo o campo. Mais uma vez, o meu se mostrou participativo e é peça fundamental para a equipe do Grêmio e bem sendo um dos melhores da equipe na temporada. Nota: 8,5

Cristaldo

O meia fez um gol e deu duas assistências na partida. Desfilou qualidade técnica e teve espaço para se movimentar e trocar de posições com Bitello e Vina, principalmente. Nota: 8,0

Veja as notas do Grêmio:
Adriel [GOL]: 6,0
João Pedro [LAD]: 6,5
(Thaciano [MEC]): 6,0
Bruno Alves [ZAG]: 7,0
Kannemann [ZAG]: 7,0
Reinaldo [LAE]: 6,0
Carballo [VOL]: 6,5
(Lucas Silva [VOL]): 6,0
Pepê [VOL]: 6,0
(Diego Souza [ATA]): 6,0
Cristaldo [MEI]: 8,0
Bitello [MEI]: 8,5
(Villasanti [VOL]): 6,0
Vina [MEI]: 8,0
(Gustavinho [MEC]): 6,0
Luis Suárez [ATA]: 7,5

Renato dispara contra a Imprensa : referente a polêmica folga no carnaval

“Ninguém vai mee perguntar sobre a ida ao Rio de Janeiro não?
É muito amor, é muita paixão, muita raiva, muita desilusão
Gostaria de perguntar para eles se não tem um dia de folga, ou será que nem a família deles aguenta eles em casa?
Não que eu me incomodo, por que eu não leio, não escuto e não vejo, mas é chata pra caramba essa novela
“Eu vou continuar indo ao Rio de Janeiro, só meu chefe liberar
Hoje eu fiz o jogo de Cueca preta, pronto tô dando assunto pra eles comentarem” _ Renato Portaluppi