Após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, o técnico Renato Gaúcho confirmou em coletiva de imprensa que permanecerá no comando do Grêmio, mas algumas de suas declarações chamaram a atenção, especialmente um comentário sobre “vergonha na cara”. Sem citar nomes, a fala do treinador não agradou o ex-jogador Denílson, que respondeu durante o programa Jogo Aberto.

“O que está me chamando a atenção, nesses últimos dias, é que o Renato não está conseguindo motivar os jogadores, parece que os caras não estão entendendo o que o Renato quer. Na coletiva ele falou sobre vergonha na cara, então alguns têm e outros não. Mesmo com todos os problemas que o Grêmio está passando, eu não consigo ver ele fora do Grêmio.”
“Muitos treinadores fazem isso, jogando a responsabilidade para os jogadores e isso não é certo. O Renato disse que alguns jogadores precisam ter vergonha na cara e isso internamente, obviamente, cai muito mal dentro do vestiário.”, finalizou Denílson.

Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Grêmio se prepara para enfrentar o Operário no próximo domingo, 14 de julho, às 11h, no Estádio Centenário, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.