Treino do Grêmio foi interrompido após cerca de 45 minutos
O técnico Renato Portaluppi pode comandar apenas 45 minutos do treino de reapresentação do Grêmio após a vitória por 6 a 1 sobre o Novo Hamburgo. No gramado do CT Luiz Carvalho, os atletas reservas trabalhavam quando a atividade precisou ser finalizada pela chuva.
Às 16h, os atletas estavam iniciando o aquecimento e o sol dava as caras no céu de Porto Alegre. Porém, ainda no primeiro tempo do trabalho coletivo dos reservas, uma forte pancada de chuva acompanhada de vento obrigou a comissão técnica a encerrar a atividade no campo.
Durante o trabalho inicial, foi possível ver os lesionados Fábio e Bruno Uvini participando do aquecimento com os companheiros. O lateral é quem está mais avançado na recuperação e já iniciou o processo de transição física.
O atacante Ferreira treinou normalmente após ter sido preservado da partida na Arena e deve ficar à disposição para enfrentar o Campinense, em Brasília, pela Copa do Brasil.
No coletivo, o time reserva era formado por Gabriel Grando; Gustavo Martins, Natã, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva; Galdino, Gabriel Silva, Ferreira; Diego Souza. O Grêmio volta aos treinos na manhã deste domingo (26), às 9h.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.