Grêmio: “chilique” Presidente do Inter ataca o Imortal em coletiva! e esquenta o GRE-nal do dia 05

GrÊmio

Grêmio é atacado pelo Sr. presidente do inter

INTER NÃO QUER NEM SABER E PROTESTA CONTRA VALOR DO INGRESSO NO GRENAL

Federação Gaúcha

O Inter está decidido a protestar contra os valores cobrados pelo Grêmio para a torcida colorada no GreNal 438 na Arena.

O preço do ingresso para a torcida rival dos gremistas é de R$ 120, enquanto que, no mesmo setor, é de R$ 90.

Os colorados alegam que os preços para o coirmão ferem inclusive o Estatuto do Torcedor e o Código de Defesa do Consumidor, em informação do jornalista Lucas Weber. O coirmão deverá tentar alguma solução diante da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para o clássico. O Grêmio, porém, insiste nos valores anunciados pela empresa gestora da Arena Multiuso.

Grêmio é ataco

FGF já mudou a data do GreNal uma vez
O Grenal 438 do dia 5 de março, pelo Campeonato Gaúcho 2023, primeiro do ano e com a presença de Luis Suárez como principal atração, já foi remarcado pela FGF. Inicialmente, seria no sábado à tarde, mas foi transferido para o domingo, dia 5, às 20h.

A torcida gremista não gostou nada da mudança, principalmente torcedores do interior do RS, incapacitados de comparecer e prestigiar o GreNal e o craque Suárez. Agora, há uma nova possibilidade de a FGF remarcar o clássico, desta vez para 11h, no mesmo dia 5, domingo, o que atrairia mais público e permitiria maior presença da torcida que fica distante da região metropolitana.

O Grêmio espera um bom público para o GreNal 438, que seria maior ainda caso o jogo ocorra às 11h da manhã. Em contrapartida, neste horário a temperatura deverá ser alta, o que poderia provocar cansaço nos jogadores e diminuir a intensidade da partida.

O Tricolor aguarda decisão dos órgãos de segurança para confirmar o horário e a data de um dos clássicos com maior rivalidade do mundo. Ultimamente, foi marcado por episódios de violência dentro e fora de campo.