Opinião: GREnal divisor de águas?

Por Patricia Souza: O nosso Grêmio bateu o inter por 2×1 na Arena sábado passado e eu fiquei maravilhada com tudo isso.

Claro que ganhar GRE-nal é muito maravilhoso, parece que você rejuvenesce uns 10 anos, sua pele fica como pessego, você começa a ver tudo azul e nada tira o bom humor!

EU já vi clássicos que chorei, outros nem liguei alguns eu gritei e sonhei.

o grenal de sábado eu coloco na escala de que “podemos sonhar”, fazia alguns anos que eu não via um Grêmio entrando em campo para vencer com autoridade, sim eu sei a gente venceu por 3×0 em 2022 dentro da casa deles e um banho de bola. Acredito que esse jogo dos 3×0 foi uma exceção

Pois realmente o ano de 2022 foi complicado para nós e posso afirmar que se a série B fosse um nível acima não teríamos acesso pra A.

Enfim águas passadas não movem moinhos, estamos em 2023 e vejo um grêmio ( graças a DEUS) diferente um controle de bola maior, um toque aprimorada, jogadores que sabem o que fazer e o melhor de tudo, COM VONTADE de JOGAR no GRÊMIO.

O grêmio vinha jogando e oscilando em meia boca e bons jogos, tudo isso invicto mas faltava um grande jogo para que mostrasse realmente a cara do novo imortal.
E nada melhor que um GREnal, o time de vermelho apontado como o melhor do RS pela IVI( Imprensa Vermelha Isenta), tomou uma roda do grêmio, um baile de carnaval ou de CTG como vocês queiram chamar.

Lógico que nosso time não está perfeito e de Longe Não é O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL nem quero isso, quero apenas meu tricolor com garra e alma, que vença e lute por nós dentro de campo, o divisor de águas para o grêmio 2023 foi acima de tudo formar o ” pacto” com a torcida e jogadores para voltar aos caminhos de títulos e ter um Grêmio vencedor e encantador.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.