Grêmio: “Pistolou” Farid detona ex- colega de profissão para defender o Grêmio pós Grenal 438

FARID SAI EM DEFESA DE MEIA DO GRÊMIO E DISPARA CONTRA JORNALISTA DE RÁDIO

Foto: Reprodução
Foto: reprodução

Farid Germano Filho, jornalista que nutre paixão pelo Grêmio, volta e meia se envolve em polêmicas. Algumas delas com jornalistas identificados com o rival Inter. Pois Farid rebateu a críticas de certo jornalista reconhecidamente colorado em seu canal no YouTube, chamando-o até de cara-de-pau e dor-de-cotovelo após o GreNal 438.

Farid ficou ‘pistola’ com o radialista, cuja identidade não deixou clara, mas deu todas as pistas, que indicam Luiz Carlos Reche, da rádio GreNal.

“Um jornalista que se diz jornalista, de uma rádio que tem nome aí de um clássico. Não vou dar o nome dele para não dar moral para ele, vou dar só as iniciais: LCR”, disse Farid em vídeo do seu canal no YouTube.

Foto: Lucas Uebel

Além de chamar o jornalista LCR ou Luiz Carlos Reche de ‘cara-de-pau’, Farid frisou que a declaração do repórter da rádio GreNal ‘era um absurdo, uma barbaridade, um crime’, e o desafiou a provar o que dizia.

Grêmio: Farido

“O que é a dor de cotovelo desse rapaz que disse que Suárez era inferior a Alemão?”, mencionando que o tal jornalista ‘não tinha condições’.

Na última quarta-feira (8), Luiz Carlos Reche rebateu Farid Germano Filho. Declarou que tem informações de que Villasanti está sendo poupado, sem lesão. ‘Trabalho com informação, não com circo’, falou.