Grêmio: Tricolor faz a cidade e Erechim parar e Suárez chama atenção para jogo desse domingo 19

Grêmio

Grêmio é recepcionado em Erechim com festa da torcida
Cerca de 200 gremistas aguardaram o ônibus que trouxe a delegação

Foto: Rodrigo Oliveira GZH
Foto: Rodrigo Oliveira GZH

O Grêmio está em Erechim para a disputa das semifinais do Gauchão. Abraçada por cerca de 200 torcedores, a delegação do clube chegou ao hotel que servirá de concentração para a partida, deste domingo (19), contra o Ypiranga. Suárez, Kannemann e Renato Portaluppi foram os mais saudados na chegada do ônibus.

Foto: Rodrigo Oliveira GZH

A torcida esperou por mais de uma hora a chegada do ônibus do Tricolor. Com cantos e muita empolgação dos gremistas, os jogadores foram saudados um a um enquanto passavam em direção ao local reservado para a entrada da delegação.

O primeiro a descer do ônibus foi Kannemann, que fez questão de cumprimentar os torcedores que se aglomeravam nos gradis instalados na entrada do hotel. Renato também passou acenando para os gremistas. Mas foi a passagem de Luis Suárez que provocou a maior reação. O uruguaio tirou quase um grito de gol dos torcedores na curta caminhada entre o ônibus e a recepção.

A viagem do Grêmio desde Porto Alegre durou cerca de três horas, entre o voo até Passo Fundo e o deslocamento de ônibus até Erechim.