GRÊMIO
O Grêmio enfrentou o Ypiranga na tarde deste domingo (19), no Estádio Colosso da Lagoa, e perdeu de virada pelo placar de 2 a 1. O duelo foi válido pela partida de ida da semifinal do Gauchão 2023.
Com o resultado, o Tricolor Gaúcho sofreu sua primeira derrota na temporada e precisa de uma vitória no jogo de volta para garantir uma vaga na final da competição. Porém, o técnico Renato Portaluppi pode ter até seis desfalques para o duelo.
Grêmio pode ter até seis desfalques para o jogo de volta
Antes do jogo de Erechim, o argentino Franco Cristaldo sentiu um desconforto e ficou de fora do duelo. Assim, Renato colocou Villasanti entre os titulares e adiantou Pepê. Ainda na primeira etapa, Renato precisou fazer duas alterações no seu time.
O lateral-direito Fábio e o volante Pepê sentiram um desconforto e precisaram sair de campo. Os jogadores serão reavaliados durante a semana e podem ser desfalques para o jogo de volta. Felipe Carballo e Villasanti não estarão à disposição, pois foram convocados para as suas seleções.
Na segunda etapa, o zagueiro Kannemann cometeu duas penalidades e foi expulso após o segundo lance. Assim, o defensor é outro desfalque certo para a partida de volta na Arena do Grêmio.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.