Após o empate de 1 a 1 com o bom time do Caxias, na Serra Gaúcha, o influenciador colorado Fabiano Baldasso, maior ‘provocador’ do Grêmio, ‘desceu o sarrafo’ no time do Inter. Em especial citou três jogadores. E não é por menos: o clube da capital gaúcha só empatou porque o árbitro Jean Pierre Lima ignorou um pênalti escandaloso do rubro da Serra, que o VAR chamou para ser marcado. Fez de conta que não viu. O lance repercutiu negativamente
Além disso, o Colorado só empatou em 2 a 2 com o Caxias na fase de grupos porque Leandro Vuaden validou um gol em que Pedro Henrique estava quilômetros impedido. Foi ‘premiado’ ao apitar o GreNal 438, quando sonegou um penal claro sobre Ferreira, atacante do Tricolor, em ‘voadora’ de Keiller sem tocar a bola.
“A verdade, gurizada, é que nós temos um grupo fraco. O grupo é fraco. Terminamos o ano com um bom time e com um grupo razoável, precisando de coisas. Hoje o grupo é fraco. Nós perdemos 14 jogadores. Tu pode até dizer que o Edenilson e o Taison tinham que ir embora, mas hoje seriam reposições 30 vezes melhores do que todas que nós temos”, desabafou o influencer colorado.
Baldasso ficou com a ‘pulga atrás da orelha’ após jogos do Inter contra Grêmio e Caxias
Não tivesse a indubitável ajuda do apito e do VAR, o Inter teria perdido as duas partidas para o Caxias, e levado 3 a 1 do Grêmio. Isso porque o Tricolor perdeu uma ‘chuva’ de gols, poderiam ter sido 5. O Inter, que estava ‘quase pronto’, parece – ao menos em campo – não estar tão pronto assim.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.