Grêmio: 93 mil a marca histórica ! tricolor prova ser maior que o Inter.

Gremio
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2016/GREMIO X SP - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Sao Paulo disputada na tarde deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2016. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Grêmio atinge maior marca de sócios de sua história

Grêmio:

Foto: Lucas Uebel

Tricolor alcançou na manhã desta terça (4) o número de 93.867 associados ativos

O “efeito Luis Suárez”, o bom desempenho na temporada e as campanhas de marketing seguem rendendo frutos ao Grêmio. Na manhã desta terça (4), o Tricolor registrou a marca de 93.867 sócios, o maior número da história do clube.

Até então, o maior número de associados havia sido atingido em novembro de 2017, ocasião em que o clube contou com 92.694 sócios ativos, no embalo do título do tri da Libertadores.

Grêmio Alberto Guerra comemora

Foto: Lucas Uebel

— A torcida deu ao Grêmio a melhor resposta que precisávamos para comprovar que estamos no caminho certo no resgate do orgulho gremista. Essa é a verdadeira reconexão que buscávamos para levar novamente o Imortal ao topo dos maiores clubes do Brasil e do Mundo — declarou o presidente Alberto Guerra, em entrevista divulgada pelo clube.

Segundo a direção, a alta no número de sócios se deve sobretudo por conta da ação institucional lançada pelo Tricolor ao final de janeiro chamada “o Imortal te Convoca”. Além disso, a avaliação é de que os bons resultados e a profunda reestruturação do plantel contribuíram de forma significativa para o resultado.



Grêmio projeta 100 mil

Segundo Guerra, o objetivo inicial da gestão é atingir a marca dos 100 mil sócios, embora a direção acredite que possa alcançar número maior antes do dia 15 de setembro, data que marcará o aniversário de 120 anos do imortal.

Além de um maior engajamento e uma maior fidelização dos torcedores, o clube comemora o aumento de receitas que terá com um quadro social maior.

A decisão do Campeonato Gaúcho 2023 está marcada para o dia 8 de abril, sábado, na Arena do Grêmio. Em busca do hexacampeonato, o Tricolor encara o Caxias às 16h30 e os torcedores poderão adquirir os ingressos para o confronto a partir da próxima segunda-feira, 03. A venda para o Sócio Torcedor inicia às 14h, pelo site arenapoa.com.br. Para adquirir os bilhetes na primeira onda de vendas o torcedor pode acessar socio.gremio.net e se associar nas modalidades Diamante ou Ouro. Já o público geral, poderá comprar ingressos a partir das 14h da terça-feira (04).

Os torcedores poderão aproveitar o pré-jogo na Arena com muitas atrações. Os portões estarão abertos a partir das 14h30 e o Aquece Arena contará com diversas opções de food e beer trucks, pintura facial com as mosqueteiras tricolores, como também as ações com sócios no telão.

Os valores para a partida constam na tabela a seguir:

CADASTRO BIOMÉTRICO

O Cadastro Biométrico para a Arquibancada Norte, será exigido de todos os torcedores, incluindo sócios. A exceção é para os Sócios Infantis que tiverem adquirido ingresso para este setor e que, no momento do acesso, acompanhados pelos pais ou responsáveis, estiverem portando a sua carteira de Sócio Infantil com foto.

O cadastro biométrico para a arquibancada norte pode ser realizado na CENTRAL DE ATENDIMENTO e BILHETERIA NORTE conforme os horários abaixo:

Horários para cadastramento biométrico

  • 03/04 a 06/04 – Das 9h às 12h e das 13h às 17h – na Central de Atendimento.
  • 07/04 – Feriado – Sem atendimento.
  • 08/04 (Dia do jogo) – Das 11h30 às 17h – na Bilheteria Norte**

*O cadastro biométrico ocorrerá mediante a apresentação de documento oficial com foto e o pré-cadastro realizado no site arenapoa.com.br.

**Caso os ingressos esgotem antes da data estipulada para a abertura das bilheterias, as mesmas não serão abertas para público geral, inclusive para o processo de cadastro biométrico.

Sócios Torcedores, Sócios Infantis, Sócios Juvenis, Alento Tricolor e o Público Geral poderão garantir as suas entradas comprando ingressos no site arenapoa.com.br, a partir do dia 03/04, conforme cronograma de ondas de vendas apresentado no quadro a seguir: