Grêmio: Durante entrevista recente concedida ao jornalista Duda Garbi, o ex-atacante gremista Paulo Nunes, atual comentarista do Grupo Globo, deixou claro a mágoa por não ser mais constantemente lembrado pelo Grêmio. Ele afirma ter sido convidado apenas uma vez para estar na Arena, inaugurada oficialmente no final de 2012.
“Eu parei de jogar no Grêmio em 2000 e estamos em 2023. Eu fui convidado uma vez para ir à Arena, que foi para pisar na Calçada da Fama nos 115 anos do Grêmio. Um jogador que tem a história que eu tenho, que conquistei, que tem o amor da torcida gremista… o respeito que esses caras dão aos ex-atletas eu fico abismado. Palmeiras me convida de 15 em 15 dias para ir no camarote, o próprio Flamengo toda vez me chama quando estou no Rio de Janeiro”, disse.
Até mesmo a atual situação do Estádio Olímpico, local onde Paulo Nunes tanto brilhou na carreira, foi citada por ele:
“O Grêmio me convidou uma vez nesta festa de 115 anos. Eu não sou esse cara de ficar visitando e rondando clube, esperando alguma coisa. Mas eu acho que um carinho, uma troca… se eu sou presidente, eu vou valorizar quem tem história ali. Mas se não valorizam nem o Olímpico, que está lá largado, eu fico pensando como vão valorizar os ex-jogadores. É valorizar as pessoas que marcaram esse clube, eu acho isso imprescindível. Você não tem presente e futuro se não olhar o passado”.
Paulo Nunes venceu muito no Grêmio
Fiel parceiro de Jardel no ataque, Paulo Nunes, com a camisa do Grêmio, venceu títulos como Libertadores, a Recopa Sul-Americana, a Copa do Brasil, o Brasileirão e o Gauchão.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.