“Bicho é bom mesmo” Goleiro pitol se rende ao futebol de Suárez no Grêmio

Foto reprodução web
Foto reprodução web

Goleiro do Brasil, que discutiu com Luisito no intervalo, disse que o uruguaio ainda é acompanhado pela sorte após fazer o gol da vitória do Grêmio

Luis Suárez chegou a cinco gols em três jogos pelo Grêmio. Na vitória por 1 a 0, contra o Brasil de Pelotas, na noite desta quarta-feira, na Arena, o camisa 9 teve calma para limpar o marcador e deslocar o goleiro aos 44 da etapa final. O uruguaio valorizou o resultado e foi elogiado pelos rivais.

Goleiro do Brasil, que discutiu com Luisito no intervalo, disse que o uruguaio ainda é acompanhado pela sorte após fazer o gol da vitória do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na zona mista da Arena, o centroavante de 36 anos comentou sobre o confronto e comemorou a manutenção dos 100%. Luisito viu o xavante jogar recuado, abusar das faltas e da catimba durante os 90 minutos.

– É sempre muito difícil, todas as partidas. O rival vem jogar a partida do ano, mas temos que enfrentá-los como fizemos hoje – vibrou.

A performance do centroavante arrancou elogios do adversário. O goleiro Marcelo Pitol, que chegou a discutir com Suárez no fim do primeiro tempo, quando ambos acabaram punidos com o cartão amarelo, foi só elogios ao uruguaio.

– O Grêmio com o gringo, que tem a bunda virada para a lua. O bicho é bom mesmo. Temos que dar mérito a ele também. Está aí para fazer isso. Não queria que fosse hoje – disse Pitol.

No embalo de Suárez, o Grêmio segue 100% na temporada. O uruguaio já tem cinco gols em três partidas. O Tricolor lidera o Gauchão com seis pontos. O próximo compromisso será no domingo, às 20h30, no Passo D’Areia, diante do São José.