Grêmio está em busca de reforços para o meio do ano, e esta de olho no mercado
A torcida do Grêmio é uma das mais exigentes do futebol brasileiro e isso ninguém tem dúvidas. O Imortal foi um dos clubes que mais investiu na temporada, trazendo bons jogos e o mais estrelado: Luisito Suárez. Aliás, o uruguaio deixou muita gente sem acreditar quando assinou com o Imortal e vem sendo muito importante, dentro e fora de campo.
Para o meio do ano, o Tricolor Gaúcho sabe que precisará buscar mais algumas contratações, pensando em ter um elenco mais completo e capaz de bater de frente com qualquer um. Renato Portaluppi vem conversando com a diretoria a fim de acelerar o planejamento e disposto a ajudar no que for preciso.
Nessa reportagem separamos alguns jogadores que estão em fim de contrato com outras equipes e podem virar uma oportunidade de mercado para o Imortal fortalecer o grupo de jogadores que tem atualmente.
Bruno Henrique:
atacante tem vínculo apenas até dezembro e seu vínculo não foi renovado até agora. O jogador voltou de contusão e está tentando voltar a melhor fase da carreira.
Matías Nicolás Rojas:
meio-campista de 27 anos tem vínculo com Racing até junho deste ano e já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. O Imortal sondou a possibilidade de negócio e o atleta pede cerca de R$ 615 mil por mês.
Giuliano:
o meio de campo do rival Corinthians tem vínculo até o fim do ano e não foi procurado para renovar. Ele tem 32 anos e pode ser mais uma outra opção.
Vargas:
esse é um caso especial. Ele tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2024, mas sua trajetória na Cidade do Galo está por um fio e logo, logo, ficará livre no mercado.
Everton Ribeiro :
ainda não foi procurado pelo Flamengo para renovar, ou seja, a partir de junho, já pode assinar um pré-contrato. Ele constantemente é pedido pela torcida do Grêmio. Seu salário gira em torno de R$ 900 mil.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.