“Passando o pano?” Delegada, torcedora do Internacional, tentou assumir a ocorrência para desvincular os marginais que bateram nos torcedores do Nacional na última quarta-feira, assista o vídeo:

FOTO REPRODUÇÃO
FOTO REPRODUÇÃO
foto reprodução

Delegada colorada – Na noite da última quarta-feira (3), Inter e Nacional se enfrentaram em partida válida pela terceira rodada da Libertadores 2023. O colorado saiu na frente do placar duas vezes, mas cedeu o empate para o time uruguaio nos minutos finais do duelo.

Antes do jogo entre os times, torcedores da equipe de Uruguai estavam almoçando no centro de Porto Alegre e sofreram agressões de alguns colorados. Os torcedores do rival do Tricolor Gaúcho abordaram eles, agrediram e levaram parte do seus pertences.

Delegada defendem agressores dos torcedores do Nacional

Delegada torcedora do Colorado e responsável pelo caso tentou livrar o clube ao afirmar que não eram colorados e sim bandidos. A fala foi gravada por um sargento, que não concordou com a declaração da sua companheira de trabalho. Além disso, a situação gerou revolta nos torcedores do Inter e nos gremistas. Confira mais detalhes na publicação abaixo.

“Bem-vindo à polícia raiz. Fala o que o senhor quiser. Uma ocorrência que estava comigo o senhor desautorizou. Não são colorados, são bandidos. A ocorrência é minha, já estava na civil”

disse. a delegada

O time uruguaio é conhecido pela sua amizade com o Tricolor e esse pode ser o principal motivo para as agressões. Além da situação registrada no centro da cidade, os torcedores colorados também abordaram um torcedor da equipe adversária que estava andando próximo ao Beira-Rio.

VEJA O VÍDEO LOGO ABAIXO:

https://youtu.be/remGvevc1Q8