Grêmio “Merecíamos a vitória” Renato não se conforma com a “COCHILADA DO GRÊMIO”

foto reprodução
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Renato precisou novamente se desdobrar para escalar o tricolor no Brasileirão 2023. Na noite deste domingo (7), pela quarta rodada da competição, empatou por 3 a 3 contra o Bragantino.

A partida foi alucinante, com seis gols e duas viradas. O Grêmio largou na frente, sofreu a virada, virou novamente e acabou cedendo o empate nos acréscimos.

Renato achou empate injusto

Após a partida, o técnico Renato Portaluppi falou sobre o empate e declarou que resultado poderia até ter sido pior:

“O empate fica com um gosto amargo porque estávamos à frente, não porque merecíamos, mas estávamos. Poderíamos ter perdido, era o que nós merecíamos hoje”,

enfatizou o treinador.
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Ainda com muitos desfalques no departamento médico, o Grêmio sofreu contra o Bragantino. A expectativa pelos retornos de Pepê e Reinaldo não se confirmaram. O volante relatou que não se sente 100% confiante para estar em campo. Já Reinaldo, relacionado e ficou no banco de reservas, ainda sente dores no local da lesão.

Na próxima semana o Grêmio encara o Palmeiras, fora de casa, e o Fortaleza, na Arena. A tendência é que ambos estejam há disposição nas duas partidas. Contra o Fortaleza existe a possibilidade de mais retornos. Felipe Carballo, se recuperando de desgaste físico e dores no púbis, e Villasanti, após cirurgia no rosto por fraturas e choque com Kanneman, devem ficar há disposição. O ídolo gremista, que cumpriu suspensão, viaja para São Paulo normalmente.