OPINIÃO: Um Grêmio diferente, essa seria a formação certa?

foto reprodução

Por Marco Aurelio Neste domingo tivemos o GRE-nal 439, vimos um Grêmio diferente dos outros, sempre com garra, mas diferente disso, estava sem medo de errar. O Imortal Tricolor, o nosso Grêmio venceu por 3×1 com golaços de Luis Suárez, Mathías Villasanti e João Bitello.

Luis Suárez:
O gol de Luis Suárez foi feito com quem tinha vontade de vencer, na garra do nosso ídolo Walter Kannemann, tomando a bola do Johnny, com seu pé de ferro conseguindo ganhar a bola e passar para Suárez, deixando três zagueiros perdidos completamente e chutando de fora da área, fazendo um golaço na gaveta.

Mathías Villasanti:
Esse gol não foi muito diferente, depois de ganhar quatro disputas de bola, agora com a garra de Villasanti roubando a bola na entrada da área, e passando pelo zagueiro na força de ficar em pé, com o peito do pé pelo lado do goleiro Keiller, rasteira faz 2×0 para o Imortal Tricolor.

João Bitello:
Isso sim foi um golaço, mas o golaço criado pelo gênio da bola, com um contra ataque e a roubada de bola do Luis Suárez, passando para o Everton Galdino, com toque de primeira devolvendo para Suárez, arrancando por trinta metros, passando uma bola genial para João Bitello, cortando o zagueiro e fazendo um golaço no Internacional, 3×0 Grêmio.

Neste domingo vimos um Grêmio com muito ataque, com essa formação totalmente “maluca”, com três zagueiros, esse time teve mais ataque que nos outros jogos. Renato Portaluppi fala que fica orgulhoso do time, e será que veremos isso no próximo confronto contra o Cruzeiro? Essa seria a formação para um Grêmio de Suárez, na minha opnião ele apareceu bem mais, se entregando totalmente ao time.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.