Opinião : Uma formação e um Grêmio diferente para o confronto!

lucas uebel

Por Marco Aurerio: O Grêmio no seu último jogo pela Copa do Brasil enfrentou o Cruzeiro no seu primeiro jogo, empatando de 1 a 1 com golaço de Luis Suárez. Ganhando o último jogo no Brasileirão contra o Athletico Paranaense de 2 a 1, o Grêmio vem embalado para o confronto, com vontade mesmo antes da partida começar.

Será que o técnico Renato Portaluppi vai voltar a formação normal? Nos últimos jogos vimos o Grêmio com mais garra na formação 5-3-2, acredito que com o time titular vai ser mais ofensivo ainda, com a volta de Kannemann, Bitello, Suárez, João Pedro e Cristaldo o time fica ofensivo pelas laterais, na minha opinião o Renato vai querer contra ataques, sem ficar muito com a bola, criando muitas chances de gol. Na defesa espero que o Adriel volte a titularidade, no nível do futebol brasileiro hoje em dia, é obrigatoriamente um goleiro saber jogar com os pés, e sair jogando rápido, criando chances e gols.
O Grêmio tem que ser intenso desde do inicio, sem deixar espaço para o Cruzeiro, tendo muita velocidade e garra da imortalidade tricolor, mostrar que é mais gigante com a ajuda da torcida.

Para mim falta o Grêmio contratar apenas mais um jogador, Michael, ele é o jogador que falta pro time ficar completo, na minha opinião a escalação seria Adriel, João Pedro, Kannemann, Geromel, Cuiabano, Villasanti com Pepê, Cristaldo, Bitello na ponta direita, Michael na esquerda e Luis Suárez.

Então essa seria a escalação, ou melhor, a formação ideal?

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.