lassificado para mais uma decisão do Campeonato Gaúcho, o Grêmio irá entrar em campo contra o Caxias durante está tarde. Entretanto, na mesma data de hoje 1 de abril, o Tricolor já conquistou uma vitória que ficou marcada na história do clube. Em 2018, o Imortal bateu o Brasil de Pelotas pelo placar de 4 a 0, e saiu na frente na decisão.
Grêmio x Brasil de Pelotas: Final do Gauchão 2018
No primeiro tempo o Tricolor teve algumas dificuldades em criar chances, não conseguindo aplicar jogadas e acelerar o jogo para furar a marcação do Brasil. Porém, na segunda etapa do confronto o Imortal conseguiu demonstrar o seu verdadeiro futebol e aplicou a goleada com a presença de Everton (2), Alisson e Ramiro.
Em uma grande jogada Arthur serviu a Jael, que, de costas, fez passe preciso para a conclusão em diagonal de Everton, que venceu Pitol e colocou o Grêmio em vantagem na decisão. Com alguns minutos depois do Cebolinha abrir o placar, aos nove, Maicon tocou para o centroavante Jael, que cabeceou para ótima defesa parcial de Pitol. Na sobra, Alisson fez 2 a 0.
Se destacando na partida, o camisa 9 participou novamente do terceiro gol. Aos 24 minutos, após receber de Arthur, ele deu um mágico toque de calcanhar para Everton, que concluiu sem defesa para Pitol. Ramiro completou a festa aos 31 minutos, em cobrança de falta em que contou com a colaboração de Pitol.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.