Grêmio: Direção define a situação de Pepê camisa 23 e torcedores ficam chocados

Comemorando seu primeiro gol com a camisa do Grêmio contra o Esportivo
Foto: Lucas Uebel

Grêmio

Grêmio e os males de Renato Portaluppi

Foto: Lucas Uebel

O técnico Renato Portaluppi vem convivendo com uma série de desfalques no Grêmio. Nesta quinta-feira (27), o Tricolor recebe o ABC, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2023 e, mais uma vez, terá mudanças no time titular. Além dos lesionados, o comandante está preocupado com o desgaste físico dos atletas e vai rodar o elenco.

Situação de Pepê no Grêmio é atualizada


Uma das ausências sentidas no Imortal nas últimas partidas é o meio-campista Pepê.

Sem atuar desde o dia 19 de março, o volante vive a expectativa de retornar aos gramados, mas ainda terá que aguardar um pouco mais para voltar a atuar.

De acordo com informação publicada pelo site GaúchaZH, de fora dos próximos jogos, diante de ABC, pela Copa do Brasil, e Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, Pepê será reavaliado pelo departamento médico no início do mês de maio.

foto: Lucas Uebel

Na melhor das hipóteses trabalhadas pelo DM, o meio-campista será reintegrado ao elenco para o confronto do outro domingo, dia 7, contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O meio-campista está fora de combate por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O problema aconteceu na partida contra o Ypiranga, em Erechim, pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.