O Al-Arabi, do Catar, avançou nas últimas semanas por zagueiro do Grêmio e formalizou proposta para tirar o defensor Tricolor. De acordo com o Esporte Band RS, a oferta superou o montante de US$ 4,5 milhões desembolsado pelo Tricolor para comprá-lo junto ao Vitória. Não houve acerto.
A direção de futebol gremista recusou a investida. O próprio atleta, informado dos termos, também optou por permanecer em Porto Alegre. Fato é que houve tentativa concreta, com cifras superiores ao valor de aquisição, mas sem avanço nas tratativas.
A proposta do clube catariano indicava interesse imediato em contar com o zagueiro, o que acabou esbarrando no posicionamento do Grêmio e do jogador. Assim, o cenário volta a ser de continuidade no elenco, sem mudança contratual ou transferência em curso.

Posição do gremista na negociação
Segundo a apuração citada, o entendimento interno foi de manter Wagner Leonardo no grupo. O defensor segue à disposição, e o Al-Arabi, por ora, fica sem o reforço pretendido, mesmo após oferecer quantia acima da compra realizada pelo Grêmio junto ao Vitória.

Veja mais noticias do Grêmio!
- Alerta ligado no Grêmio: setor inteiro pode virar problema antes do jogo
- Mano perde peças importantes no time do Grêmio e clima esquenta às vésperas de decisão no Brasileirão
- ‘Só o Grêmio sabe’: Mano resgata emoção da Batalha e lança recado que arrepia 20 anos depois
- Mano reage a vaias e crava posição firme sobre peça contestada no Grêmio
- Felipão deixa no ar futuro de Mano e acende alerta nos bastidores do Grêmio
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

