Segundo informações do jornalista Pedro Rocha, do Globo Esporte, o Grêmio está em negociações avançadas com Luiz Felipe Scolari para assumir o cargo de coordenador de futebol na próxima temporada.
A contratação do substituto do técnico Renato Gaúcho, cuja contratação deve ser oficializada nos próximos dias, será conduzida diretamente por Felipão, que está sem clube desde março deste ano, quando deixou o comando do Atlético-MG.
Antes de procurar Felipão, o Grêmio chegou a negociar com Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, atualmente sem clube após sua saída do Flamengo. Contudo, Tite recusou a proposta e estaria aguardando ofertas do futebol internacional.
Além de definir o novo técnico, Felipão também poderá desempenhar um papel importante na escolha de um novo vice-presidente de futebol, já que Antônio Brum anunciou sua saída do cargo após um ano e meio de atuação no clube.
Veja também
- Alberto Guerra é rápido e Grêmio define 1ª contratação de 2025: “Vai assumir”
- Meio-campista pede rescisão no Grêmio e não joga mais com Alberto Guerra: “Livre no mercado”
- “Negociações avançadas”; Grêmio aceita pagar R$ 8 milhões e reforço não joga mais com Fernando Diniz
- Reinaldo e +5 estão de saída: Grêmio divulga lista de dispensa
- Muitos Gols sofridos em 2024! Como o Grêmio planeja resolver a crise na defesa?
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.