Alberto Guerra é visto em “discussão acalorada” e “aos gritos” em hotel antes de duelo contra o Cruzeiro

Alberto Guerra. Foto: Rodrigo Oliveira/Agência RBS

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, protagonizou mais um episódio polêmico na noite desta terça-feira, 26 de novembro, em Belo Horizonte. Segundo informações divulgadas pelo jornalista João Batista Filho durante o programa Debate Raiz, o clima permaneceu tenso mesmo após a coletiva do mandatário.

De acordo com o relato, o mandatário teria se envolvido em uma “discussão acalorada” e “aos gritos” com o repórter César Fabris, da Rádio Imortal, no bar do hotel onde a delegação gremista está hospedada. O atrito teria ocorrido após um desentendimento prévio entre os dois durante a entrevista coletiva.

Alberto Guerra
Alberto Guerra. Foto: Rodrigo Oliveira/Agência RBS

“Vou contar um fato aqui: ontem, fora do ar, o presidente teve uma discussão acalorada com outro repórter, o Cesar Fabris, no bar, no restaurante do hotel. Desculpa, isso não é posição de um presidente. Um presidente discutindo aos gritos em Belo Horizonte na véspera de jogo decisivo? Isso, absolutamente, não é postura de um presidente. Mas o problema maior é que não é surpreendente.”

Próximo compromisso de Alberto Guerra com Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira, 27 de novembro, às 21h (horário de Brasília). no Mineirão, em Minas Gerais, partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.