Alberto Guerra rebate insatisfação de Matías Arezo no Grêmio: “Chega a ser contraditório”

Matías Arezo. Foto: Rodrigo Fatturi

Em entrevista ao jornal uruguaio Ovación, o atacante Matías Arezo demonstrou frustração com sua atual temporada no Grêmio. O jogador afirmou que esperava mais oportunidades em campo e que os poucos minutos recebidos não correspondem às expectativas que tinha ao chegar ao clube.

“No fim estou pensando em treinar e ver o que acontece no próximo ano porque já está a ponto de acabar a temporada e a ilusão e expectativa que tinha na hora de vir, que era somar minutos, jogar e ajudar o time, creio que não saiu como esperava. Mas tenho que me preparar para o que vier, assinei um contrato longo, então isso me dá tranquilidade.”

Alberto Guerra
Alberto Guerra. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Em Belo Horizonte, onde o Grêmio se prepara para enfrentar o Cruzeiro, o presidente do clube, Alberto Guerra, comentou sobre a situação de Arezo. Segundo Guerra, a falta de minutos agora faz parte de um planejamento a longo prazo, e o atacante é visto como peça importante para o futuro, especialmente considerando a provável saída de Diego Souza na próxima temporada.

“Acho o Arezo um grandíssimo jogador, que vai dar muitas alegrias pro Grêmio. Temos três grandes opções, o que chega a ser contraditório com a situação do Grêmio. Mas fizemos questão de fazer um contrato longo com ele porque temos esperança na continuidade do Arezo. É normal, todos querem jogar, e a hora dele vai chegar.”

Matías Arezo. Foto: Rodrigo Fatturi

Próximo compromisso de Alberto Guerra com Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira, 27 de novembro, às 21h (horário de Brasília). no Mineirão, em Minas Gerais, partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.