Atacante está no Al-Hilal, mas já manifestou a vontade de atuar novamente com Renato Portaluppi, no Grêmio
De volta à Série A do Brasileirão, o Grêmio foi um dos times que mais investiu nesta temporada. Ao todo o Imortal trouxe ao todo 10 jogadores, incluindo um dos maiores jogadores e artilheiros da atualidade: Luís Suarez. Além do uruguaio chegaram ao Tricolor dos Pampas o lateral-esquerdo Reinaldo, os laterais Direitos Fábio e João Pedro, o zagueiro Bruno Uvini os meias Fernando Carballo, Pepê e Franco Cristaldo e os meio-campista Everton Galdino, Gustavinho. Mas, embora tenha atendido tudo que prometeu ao técnico Renato Portaluppi, Alberto Guerra sonha com mais uma nova peça no Imortal ainda neste primeiro semestre.
O presidente do Grêmio sonha em contratar Michael, do Al-Hilal. O atacante já declarou várias vezes que não está feliz no futebol árabe e quer voltar para o seu país. O atleta vê o time de Renato Portaluppi com bons olhos, mas embora a vontade do jogador pese, as tratativas estão paradas por enquanto porque o Al-Hilal está proibido de contratar novas peças ao seu time por conta do Transferban imposto pela FIFA.
A diretoria do time árabe já disse que enquanto não resolver essa situação a equipe não cederá Michael ao Grêmio. Para piorar, um grande rival da Série A está disposto a entrar na briga com o Imortal para ter o atacante em seu plantel muito em breve. Trata-se do Palmeiras. O técnico Abel Ferreira quer um ponta que atue pelo esquerda e a diretoria do Alviverde vê o atleta com bons olhos.
De acordo com o canal Tifosi 1914, o atacante está em uma possível lista de reforços junto com Claudinho, do Zenit e Jean do Ceará. Com a pressão da torcida por reforços, Leila deve agilizar a chegada do trio. Ou seja, para não perder Michael para o rival, Alberto Guerra terá que montar um planejamento para convencer o medalhão que o Imortal seria o melhor para o seu futuro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.