Com o fim do ano se aproximando, o Grêmio e o presidente Alberto Guerra já iniciaram o planejamento para a próxima temporada, que promete mudanças significativas. O técnico Renato Gaúcho, ao que tudo indica, não deve continuar no comando da equipe, e uma reformulação no elenco é esperada.
De acordo com o jornalista Diogo Rossi, no programa Debate Raiz deste sábado, 16 de novembro, Guerra tem interesse em Hernán Crespo para assumir o time em 2025. O treinador argentino está sem clube após sua passagem pelo futebol árabe.

“O que eu consegui de informação é que o presidente Alberto Guerra quer o Crespo. Ele gosta do Crespo. Ele acha o Crespo um treinador novo, moderno, atualizado, que faria uma transição de todo o processo que o Grêmio quer fazer.”
Aos 49 anos, Hernán Crespo é reconhecido internacionalmente por sua carreira como jogador. Como técnico, ele já comandou equipes como Parma, Modena, Banfield, Defensa y Justicia, São Paulo, Al-Duhail e Al-Ain.

Próximo compromisso de Alberto Guerra com Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Juventude na próxima quarta-feira, 20 de novembro, às 19h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.