O ex-jogador de futebol Anderson, que atuou como meia no Grêmio, teve sua prisão decretada nesta terça-feira, 10 de setembro, pela Justiça do Rio Grande do Sul, de acordo com informações divulgadas pelo GZH. O motivo da ordem de prisão é o não pagamento de R$ 333,6 mil em pensão alimentícia para seus dois filhos.

A decisão foi emitida pela 6ª Vara Cível da Família de Porto Alegre, e prevê que Anderson seja conduzido ao Instituto Penal Irmão Miguel Dário, onde deverá cumprir 30 dias de detenção. Anderson, além de sua passagem pelo Grêmio, também jogou por clubes de destaque, como Manchester United e Internacional, acumulando 22 gols e 31 assistências ao longo de sua carreira.

Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Bragantino no domingo, 15 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.