Adeus Flamengo? Grêmio “poderá” repatriar Cebolinha com salário quase 80% do salário pago por cariocas

Grêmio analisa situação de Cebolinha

Foto: Lucas Uebel

“Empréstimo, pagando 80% do salário para o Grêmio”; Everton Cebolinha vira vilão e torcida do Flamengo quer liberá-lo agora para o Tricolor

Everton Cebolinha jogou muito com a camisa do Grêmio e até hoje o torcedor sente saudade do jogador. O atacante fez história no Imortal e foi vendido a peso de ouro para o Benfica. Nos Encarnados, ele não foi um fracasso, mas ficou aquém da expectativa que foi criada lá na Europa. Teve bons momentos, só que não foram suficientes para ficar mais tempo por lá.

Mal visto ? bem investido

Foto: GE

O Flamengo investiu pesado em seu retorno, pagando R$ 87 milhões para contratá-lo. Após confirmada a sua contratação, muitos gremistas não gostaram, mas outros entenderam. A situação de momento chama ainda mais atenção. Com Dorival Júnior, Cebolinha nunca foi titular e muitos acreditavam que o velocista estaria se adaptando.

Passado o tempo, Cebolinha não engrena. Ontem (16), contra o Fluminense, o atacante entrou no jogo e errou praticamente todo. A torcida do Flamengo no Estádio do Maracanã perdeu a paciência e começou a criticá-lo, principalmente no último lance do jogo, quando ele tentou um drible a mais, fez falta e o jogo acabou ali.

Birra da torcida !

Foto: GE

“Finalmente o Flamengo fez um bom jogo. Não tivemos melhor sorte nas finalizações, mas gostei da postura que vi. Temos pontos a melhorar, tipo cebolinha fazer algo útil e o Vidal não entrar mais quando a gente precisa de contundência. Vamos, Flamengo?!”, disse um torcedor do Flamengo.

“Devolve o Vitinho, leva o cebolinha. Esse cebolinha é horrível de ruim, fraquíssimo..”, pontuou mais um rubro-negro.

“Mais um ótimo jogo do Cebolinha que vem cumprindo bem aquela função que era do Vitinho, o de promessa que não vingou”, criticou mais um.

Mais um seguiu na mesma linha: “Bem que o Grêmio poderia repatriar o cebolinha porque no Flamengo nada sai de bom nas jogadas dele. Ele e o Vidal são menos dois em campo”.