Após o empate com o Grêmio nesta quinta-feira, 25 de julho, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, está preocupado com a possível pressão por troca de arbitragem e está preparando uma conversa com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Copa do Brasil.

Conforme apurado pelo Meu Timão, o Corinthians quer garantir que as cobranças gremistas não influenciem na escolha dos árbitros para os jogos de ida e volta, nem nas decisões dos juízes durante as partidas. O executivo Fabinho Soldado e o presidente Augusto Melo irão liderar os diálogos com a CBF.

Na Neo Química Arena, dirigentes do Grêmio criticaram fortemente o árbitro Alex Gomes Stefano, que relatou na súmula ter sido ofendido pelo vice-presidente Antônio Brum.
“Que que você fez aí? Que pênalti foi aquele que você deu? Abre o teu olho, aqui só tem pai de família, abre o teu olho! Tá invertendo tudo”, teria dito Brum.

Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Grêmio se prepara para enfrentar o Vasco da Gama no próximo domingo, 28 de julho, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.