João Pedro. Marina Garcia

Bastidores ‘quentes’ no vestiário do Grêmio após eliminação: “Clima de velório”

Nesta última terça-feira, 20 de agosto, o Grêmio foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Onde foi eliminado nos pênaltis após empatar no agregado.

Jemerson. Foto: Marcelo Gonçalves

Segundo o jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o ambiente no vestiário gremista após a eliminação foi descrito como um verdadeiro “velório”. Os jogadores ficaram profundamente abalados e em silêncio, demonstrando a frustração pela derrota. A equipe estava confiante na classificação, o que tornou o resultado ainda mais doloroso.

Reinaldo. Foto: Marcelo Gonçalves

Apesar do clima pesado, não houve cobranças individuais, mas sim uma conversa coletiva, considerada “normal” entre os membros da equipe e o técnico Renato Gaúcho, que também expressou sua frustração com o desfecho do confronto.

Fluminense x Grêmio. Foto: Marcelo Gonçalves

Próximo jogo do Grêmio

Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Criciúma no próximo domingo, 25 de agosto, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 24ª rodada da competição.