Grêmio – Apesar do baque, Martin Braithwaite não jogou toalha. Pelo contrário. O dinamarquês saiu de campo frustrado, mas confiante de que ainda dá pra virar. “Hoje acho que começamos muito bem, mas tomamos dois gols. Temos que melhorar isso, mas não vejo nada que nos impeça de fazer a remontada. Hoje foi uma pena, não temos desculpas, temos que buscar a vitória no estádio deles”, declarou Braithwaite.

A real é que o Grêmio começou até bem. Tocava a bola, dominava, criava… Mas pecou no detalhe. O Inter, esperto, chegou duas vezes e guardou. Dois gols em um minuto. Um balde de água fria.

Agora, a missão é dura. O Tricolor precisa ganhar por dois gols para levar pros pênaltis ou metro três para ser campeão direto. Fácil? Nada! O Inter está embalado, e jogar no Beira-Rio nunca é moleza. Mas se tem uma coisa que o Imortal sabe fazer, é renascer quando todo mundo duvida.

Domingo (16), às 16h, o bicho pega. Jogo de volta, estádio lotado, decisão na marra.
Veja também outras notícias do Grêmio
- GRÊMIO: Mano Menezes faz declarão para os times Brasileros do Mundial de Clubes
- Grêmio cria lista de exercícios de força especiais para Cuellar realizar até o retorno dos jogos
- Grêmio fica próximo de fechar acordo MILIONÁRIO com fornecedora de material esportivo
- Grêmio age rápido, faz oferta por Adryelson e futuro do zagueiro é revelado
- Grêmio confirma reunião para tratar sobre futuro de jogador: “Quebra de conduta”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.