Caio Ribeiro manda a real para ex-Grêmio: “Está jogando a carreira dele no lixo…”

Foto: Reprodução

Durante o programa Boleiragem, transmitido pelo SporTV, Caio Ribeiro, ex-jogador e atual comentarista esportivo, fez duras críticas a um jogador ex-Grêmio, acusando-o de desperdiçar sua carreira com comportamentos prejudiciais fora dos gramados que impactam seu desempenho nos clubes por onde passa.

Foto: Reprodução/Internet

Lamentável comportamento de Luan

O alvo das críticas de Caio Ribeiro foi o meia Luan, cuja carreira tem sido marcada por altos e baixos. O comentarista destacou a falta de sucesso do jogador em clubes como Corinthians, Grêmio, Santos e, mais recentemente, no Vitória, onde teve seu contrato rescindido após um curto período.

“Não jogou no Corinthians. Voltou para o Grêmio e não jogou, não jogou no Santos e nem no Vitória. Será que está todo mundo errado? Esse menino está jogando a carreira dele no lixo. E estamos falando de um comportamento extracampo que a gente está lamentando.Pelo menos eu lamento porque vi o Luan jogar muita bola na primeira passagem pelo Grêmio, campeão olímpico com a camisa da Seleção.“, afirmou.

Foto: Getty Images

Tem horas que você tem que parar de transferir responsabilidade e assumir a sua, ver o que você está fazendo de errado porque a carreira vai embora. E ele vai se lamentar lá na frente. Então, Luan, coloca a cabeça no lugar. São 10, 12 anos para a gente ganhar dinheiro, trazer uma tranquilidade financeira para a nossa família e depois tem toda uma vida pela frente. Ele está jogando fora as oportunidades dele”, finalizou.

Passagem apagada pelo Grêmio e rescisão com o Vitória

Luan, que teve uma passagem discreta pelo Grêmio no ano passado, retornando após uma passagem polêmica pelo Corinthians, viu seu contrato com o Vitória ser rescindido após apenas seis jogos pelo clube baiano. Com isso, o jogador se encontra sem clube e com seu futuro profissional em aberto, despertando questionamentos sobre sua capacidade de reverter sua situação e retomar o rumo em sua carreira no futebol.

Foto: Victor Ferreira