Grêmio: “Ele estava diferente” afirma camisa 10 do Imortal ao sobre pênalti perdido por Suárez

Grêmio

O Grêmio derrotou o Ferroviário nesta quinta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil. Um dos gols da vitória por 3 a 0 foi marcado pelo atacante Ferreirinha, que saiu do banco e elevou o nível do Tricolor Gaúcho na partida.

O camisa 10 do Grêmio exaltou a vitória da equipe e analisou a diferença que causou vindo do banco. Ferreirinha usou suas principais características, a velocidade e o drible, para aumentar a agilidade do ataque dos gaúchos.

Foto: Lucas Uebel

“Com certeza, uma belíssima vitória. A gente sabia que ia ser um jogo difícil pelo jogo que eles fizeram contra o Fortaleza na última rodada do Campeonato (Cearense). Então a gente sabia que ia enfrentar um adversário difícil e que teríamos que fazer o nosso trabalho”, comentou. “Eu tenho uma característica diferente do restante da equipe, mas eu estou para ajudar, independente de eu começar jogando ou entrar no meio da partida”, concluiu o jogador em entrevista ao Amazon Prime.

Foto: Lucas Uebel

O atacante também comentou sobre Luis Suárez. Ao lado de Ferreirinha e Bruno Alves, o craque uruguaio foi um dos responsáveis por balançar as redes e garantir a classificação do Grêmio. Para o camisa 10, o centroavante ex-Barcelona é um jogador “extraclasse”.

Foto: Lucas Uebel

“É diferente. Suárez é um cara extraclasse com tudo o que conquistou. Está nos ajudando bastante”, disse.

Agora, o Grêmio volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília). Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, a equipe visitará o Ypiranga. Até o momento, o Tricolor está invicto no Estadual.