Renato parou o vestiário e diz as verdades para Suárez o camisa 9 cai nas gargalhas

Grêmio teve clima alto astral no pós

Foto: Lucas Uebel

A vitória do Grêmio no clássico GreNal 439 afastou qualquer princípio de crise que poderia ter existido nas últimas semanas. Agora, o time de Renato Portaluppi tem uma importante sequência para reafirmar o seu bom futebol, começando pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada, no próximo sábado (27).

Sobre isso, sem dúvidas os três gols marcados por Luis Suárez, Villasanti e Bitello trouxeram vida e esperança para o Imortal no Campeonato Brasileiro.

Renato brinca com Suárez no vestiário após GreNal

Foto: Lucas Uebel


Os bastidores do pós-clássico foram agitados para a dupla GreNal, mas para o Grêmio o ambiente foi de descontração, conversas animadas e brincadeiras. No vestiário, ocorreu a habitual conversa depois do jogo e o técnico Renato aproveitou para falar sobre a participação de Suárez em um jogo como esse:

Foto: Lucas Uebel

“(Palmas) Não pelos três gols, três golaços, mas pela entrega de vocês que quando vocês querem, todo mundo querendo dá nisso ai. É um espetáculo, principalmente pra quem é de fora. Vocês sabem da importância que tem um jogo desses, deu gosto. Estou orgulhoso, o presidente, a diretoria estão orgulhosos de vocês. Nos grandes jogos, os grandes jogadores aparecem, vocês apareceram abaixo dele (aponta para Suárez) e abaixo de mim, obviamente”, disse.