Grêmio “Adeus, não dá mais”; Demissão é pedida após ‘erro’ e situação chega em Alberto Guerra

Mesmo com a vitória no Gre-Nal por 3 a 1, o presidente acabou sendo acionado envolvendo um dos titulares do Imortal

Grêmio tenta focar em uma nova saída !

Foto: Lucas Uebel

A 7ª rodada do Campeonato Brasileiro vai se encerrar completamente nesta segunda-feira (22), mas deixou ainda mais claro para algumas equipes que a janela do meio deste ano será extremamente importante, até porque o desempenho dentro de campo, em vários casos, está deixando a desejar, ou seja, chegar mais opções, mesmo que de forma pontual, é considerado essencial.

Complicações no caixa ?

Foto: rede social!

No entanto, a concorrência pelos melhores deve ser muito grande, mesmo que a grande maioria passe por momentos delicados financeiramente, não conseguindo realizar investidas que necessitem de muito dinheiro. Em decorrência disso, quem está com contrato perto de encerrar ou tem multa baixa são os favoritos a mudar de ares em julho.

Pacto com o torcedor

Quando se trata do Grêmio, a torcida ficou mais animada em decorrência da vitória sobre o Internacional no Gre-Nal, por 3 a 1, gerando muitos comentários positivos. A questão é que uma situação ocorrida durante o jogo deixou uma grande parte bastante irritados, até porque isso poderia ter prejudicado diretamente o resultado da partida.

Depois de levar 2 amarelos, Kannemann foi expulso e deixou o Imortal com apenas 10 jogadores em campo. Mesmo com essa desvantagem, o time comandado por Renato Portaluppi não desacelerou, conseguindo se impor do mesmo jeito e chegando ao resultado positivo, comandado por Luis Suárez, que novamente sobrou dentro de campo.