Comentarista de arbitragem dispara sobre o Corinthians: “Queda espetacular”

Romero e Kannemann. Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 25 de julho, o Grêmio empatou com o Corinthians por 2 a 2 na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Kannemann. Foto: Lucas Uebel

Após a partida, o comentarista de arbitragem da Globo, PC de Oliveira, opinou sobre o lance envolvendo Kannemann e Romero, afirmando que não houve pênalti e destacando a queda exagerada do atacante paraguaio.

“Tem uma ação do Kannemann, mas a queda do Romero, na minha visão, é incompatível com o contato do Kannemann, é para frente. Ele tem uma queda espetacular. Para mim, isso não é pênalti,” afirmou o comentarista.

Comentarista
PC de Oliveira. Foto: Reprodução/SporTV

Nas redes sociais, o Grêmio compartilhou a opinião do comentarista, criticando a decisão da arbitragem: “Mais uma vez, assim como ocorreu no ano passado no mesmo estádio, contra o mesmo adversário, fomos prejudicados por um erro claro de arbitragem. Não queremos nenhum benefício, pedimos apenas justiça e equidade nas decisões dos árbitros e das equipes que operam o VAR para que possamos competir de forma justa e digna.”

PC de Oliveira. Foto: Reprodução/SporTV

Agora, o Grêmio se prepara para enfrentar o Vasco da Gama no próximo domingo, 28 de julho, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.