Diretoria da Raposa busca segurar talentos e ampliar vínculo com o lateral de destaque
O Cruzeiro, focado não apenas em reforços para a temporada, mas também em manter seus talentos, está empenhado em estender o contrato do lateral Marlon, jogador de 26 anos que tem chamado a atenção no mercado. O clube mineiro, que já ampliou o contrato do zagueiro William até 2026, agora mira a renovação com Marlon, cujo vínculo atual se estende até o final de 2024.
Assédio e negociações: Marlon recebe sondagens, mas nenhuma proposta oficial chegou
Mesmo com o assédio de clubes brasileiros, até o momento, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao Cruzeiro. Marlon, proveniente do Ankaragücu, da Turquia, é alvo de interesse, mas a diretoria celeste está agindo de forma proativa para evitar a perda do jogador. O clube adquiriu Marlon, e em caso de uma futura venda, o Ankaragücu terá direito a uma parte do montante.

Desempenho destacado: Marlon brilha na última Série A e torna-se prioridade para o Cruzeiro
O lateral cruzeirense teve uma atuação destacada na última temporada, disputando 41 jogos e contribuindo com três gols e três assistências. Além disso, Marlon se destacou defensivamente, figurando entre os jogadores com mais desarmes no Campeonato Brasileiro de 2023. Com esse desempenho sólido, o Cruzeiro visa ampliar o contrato de Marlon, solidificando sua presença na equipe e protegendo-se contra possíveis investidas de outros clubes.
+ Grêmio e Inter investiram o mesmo valor.; Entenda
Em meio à movimentada janela de transferências e sondagens, o Cruzeiro está determinado a garantir a permanência de Marlon na Toca da Raposa. As negociações em curso buscam não apenas prolongar o vínculo do lateral, mas também estabelecer uma proteção contratual sólida para o clube diante das investidas que possam surgir no cenário futebolístico.

Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.