Na manhã desta segunda-feira, 23 de setembro, o Cruzeiro confirmou a contratação de Fernando Diniz como novo treinador, após a demissão de Fernando Seabra. O técnico assinou contrato até o final de 2025 e já começa a trabalhar com o time nesta terça-feira.
Junto com Diniz, chegam os auxiliares Eduardo Barros e Wagner Bertelli. O novo comandante terá sua estreia à frente da equipe na próxima quinta-feira, contra o Libertad, do Paraguai, em partida válida pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana.

Antes do anúncio de Fernando Diniz, o nome de Renato Gaúcho, atual técnico do Grêmio, foi sondado bastidores do clube mineiro. No entanto, Renato permanece no comando do Tricolor, onde tem contrato até o final de 2024, mas enfrenta um futuro incerto devido aos resultados recentes da equipe.
Enquanto isso, de acordo com informações do canal Resenha Rubro-Negra, o Grêmio já estaria sondando Tite, técnico do Flamengo, que também enfrenta pressão por conta do desempenho irregular e críticas ao seu estilo de jogo.

Próximo jogo do Cruzeiro
Agora, a Raposa se prepara para enfrentar o Libertad na quinta-feira, 26 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.